quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quixaba é campeão do Campeonato Municipal de Uiraúna 2013

Print Friendly and PDF
destaque20022Na tarde deste domingo (01) a equipe da Quixaba conquistou de forma inédita o título de campeão do campeonato municipal de Uiraúna 2013 ao vencer a Escolinha de Novinho pelo placar de 3×1, com destaque para o meio Esquerdinho, autor de gols na partida. Esta é a primeira vez que uma equipe da zona rural conquista o título.
O jogo
Um jogo sem muita emoção, muito tranquilo, onde a equipe da Quixaba dominou boa parte da partida e venceu até com certa facilidade. De início, em um chute de longe, o goleiro da Escolinha deu rebote e Esquerdinha abriu o placar para a Quixaba -  1×0. A  Escolinha saiu para o jogo em busca do empate, mas a melhor chance foi com o zagueiro Antônio, de voleio,  quase empatando o jogo. Com a expulsão do jogador Sidnei, parecia que as coisas ficariam fácil para a Escolinha, mas foi a Quixaba quem ampliou em escanteio da esquerda, Felipe campos aproveitou e aumentou no placar  para 2×0, com um jogador a menos.
destaque2002
Veio o segundo tempo e a Escolinha de Novinho até teve melhor volume de jogo. A Quixaba com um jogador a menos e vencendo, explorava os contra ataques e foi em um desses que a defesa falhou e esquerdinha ampliou 3×0. A Escolinha saiu para o jogo e, em jogada de Argeu, o arbitro viu pênalti, que Toinho, o artilheiro da competição bateu e diminui – quixaba 3x.
A Quixaba ainda teve uma ótima chance no finalzinho do jogo com esquerdinha. Ele entrou livre de frente pro gol, mas desperdiçou.
No final,  Quixaba campeã municipal de forma merecida -  3×1.
Está de parabéns a equipe vencedora.
A equipe da Quixaba, campeã, levou para casa troféu, medalhas e dois mil reais em dinheiro.
A Escolinha de Novinho ficou com troféu, medalhas e um mil reais.
05

Nenhum comentário:

Postar um comentário